Cidades
Distrito Industrial de Maceió ganha nova pavimentação
Obra está sendo realizada pelo Governo de Alagoas e foi promessa de campanha do Governador Paulo Dantas
O Polo Multissetorial Governador Luiz Cavalcante, também conhecido como Distrito Industrial de Maceió, começou a receber melhorias nas suas vias de acesso nesta terça-feira (24). O governador de Alagoas, Paulo Dantas, cumpriu uma promessa de campanha e o Governo do estado iniciou o processo de reciclagem e pavimentação asfáltica das principais vias de acesso ao local, incluindo a Av. Governador Luiz Cavalcante e Rua 1 (rua da JBR).
A promessa de pavimentação foi feita durante sabatina realizada durante as eleições do ano passado na ADEDI (Associação das Empresas do Polo Multissetorial), que representa as empresas da região. Para Lucinha Peixoto, presidente da ADEDI, a pavimentação das principais vias do Distrito Industrial é uma demanda antiga dos empresários. Segundo ela, a pavimentação irá melhorar a vida de empresários, motoristas, caminhoneiros e trabalhadores que passam pelo local todos os dias.
Essas melhorias vão desde a diminuição de congestionamentos até a segurança para os trabalhadores e motoristas. Ainda segundo Lucinha, é um importante gesto no sentido de fortalecer a indústria alagoana, que é tão importante para a geração de empregos no estado.
“A pavimentação das vias de acesso ao Distrito Industrial de Maceió é uma grande conquista para a região e para toda a população do estado de Alagoas. A expectativa é que essas melhorias possam contribuir para a atração de novos investimentos e aumento da competitividade da indústria alagoana”, afirma.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




