Cidades
Primeira bailarina alagoana formada pela Escola Bolshoi realiza worshop em Maceió

Luana Linz, a primeira bailarina alagoana formada pela Escola Bolshoi está de volta a Maceió depois de 8 anos, para realizar um workshop no Complexo do Teatro Deodoro.
“Será a segunda edição, a primeira foi fantástica e tenho certeza que essa será ainda melhor. Ficarei até o meio do ano ministrando aulas aqui e em julho irei para Nova Iorque, pois ano passado fui presenteada com uma bolsa de estudos parcial, em uma das melhores escolas de dança de Ny York”, conta a bailarina.
O workshop acontece nos dias 20,21,22 de janeiro. As modalidades são: Ballet, Jazz e Montagem Coreográfica. Inscrições podem ser realizadas pelo telefone: (82) 99950-9992
As vagas são limitadas!

“Também estou fazendo uma ‘vakinha’ para minha viagem. São poucos alagoanos que conseguem seguir carreira profissional na dança e considero importante esse apoio aqui da cidade, até para influenciar outros jovens a irem atrás dos seus sonhos”, continuou.
Segue link da vakinha:
https://www.vakinha.com.br/321...
Mais lidas
-
1Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
2Centro comercial
Buarque de Macedo, coração de Maceió: do apogeu à decadência
-
3Sucesso da Netflix
Amizade e ganância! Quem é o vilão em Jovens Milionários?
-
4Homicídio
Homem é executado a tiros dentro de caminhonete na Serraria
-
5É hoje!
'Vale Tudo': veja quem é quem na nova novela da TV Globo