Cidades

Ponto de ônibus será reativado na Avenida Durval de Góes Monteiro

Nesta sexta-feira (6), parada de ônibus volta a funcionar próximo à Funasa, após conclusão de trecho das obras de mobilidade urbana

Por Ascom SMTT 05/01/2023 18h23
Ponto de ônibus será reativado na Avenida Durval de Góes Monteiro
Parada de ônibus volta a funcionar próximo à Funasa, nesta sexta-feira (6) - Foto: Evinho Silva / Ascom SMTT

Com o avanço das obras de recuperação e ampliação da Avenida Durval de Góes Monteiro, a partir desta sexta-feira (6), a parada de ônibus que havia sido deslocada para o Ponto das Ferramentas retorna à sua localização original, na altura da Funasa, sentido Aeroporto.

A mudança temporária foi necessária para facilitar as intervenções na via, entre o Parque do Horto e o Trevo da Tupan. Todas as obras e mudanças no trânsito são devidamente sinalizadas para reforçar a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas.

As obras na Av. Durval de Góes Monteiro integram um conjunto de 11 ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana da cidade de Maceió. O projeto inclui a construção, ampliação ou recuperação de 30 quilômetros de vias, instalação de semáforos e monitoramento inteligente, implantação de ciclovias, requalificação de passeios públicos e estacionamentos, nova iluminação, além de drenagem de águas pluviais.