Cidades
Ponto de ônibus será reativado na Avenida Durval de Góes Monteiro
Nesta sexta-feira (6), parada de ônibus volta a funcionar próximo à Funasa, após conclusão de trecho das obras de mobilidade urbana

Com o avanço das obras de recuperação e ampliação da Avenida Durval de Góes Monteiro, a partir desta sexta-feira (6), a parada de ônibus que havia sido deslocada para o Ponto das Ferramentas retorna à sua localização original, na altura da Funasa, sentido Aeroporto.
A mudança temporária foi necessária para facilitar as intervenções na via, entre o Parque do Horto e o Trevo da Tupan. Todas as obras e mudanças no trânsito são devidamente sinalizadas para reforçar a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas.
As obras na Av. Durval de Góes Monteiro integram um conjunto de 11 ações voltadas à melhoria da mobilidade urbana da cidade de Maceió. O projeto inclui a construção, ampliação ou recuperação de 30 quilômetros de vias, instalação de semáforos e monitoramento inteligente, implantação de ciclovias, requalificação de passeios públicos e estacionamentos, nova iluminação, além de drenagem de águas pluviais.
Mais lidas
-
1Aumento
Preço do fumo renova esperança dos produtores do Agreste de Alagoas
-
2Na divisa
Tremor de terra é detectado entre as barragens de Xingó e Paulo Afonso
-
331 anos
Policia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento João Paulo Freitas de Vasconcelos
-
4Sorteio
Sorteio das unidades de residencial na Santa Amélia que seria nesta quinta (12) é adiado
-
5Tá chegando!
Vem por aí! Quais personagens voltam para 'Êta Mundo Melhor!'