Cidades

Fundepes e Copeve realizam desempate de concurso público do TCE/AL

Cargo em questão foi o de Agente de Controle Externo do curso de ciências contábeis

Por Ascom TCE 05/12/2022 13h45 - Atualizado em 05/12/2022 19h11
Fundepes e Copeve realizam desempate de concurso público do TCE/AL
Desempate no concurso do TCE aconteceu nesta segunda - Foto: Ascom TCE

Representantes da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e do Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal), realizaram na manhã desta segunda-feira (5), o sorteio de desempate do concurso público do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), regido pelo Edital n° 01/2022 de 18 de julho de 2022, no auditório do TCE/AL. O cargo em questão foi o de Agente de Controle Externo do curso de ciências contábeis.

O sorteio foi realizado na ordem de classificação que ocorreram os empates da posição 16 a 118. Foi efetuada a leitura do nome completo de cada candidato com sua inscrição, seguindo a ordem que consta no resultado final publicado no último dia 30 de novembro no Diário Oficial do TCE/AL.

Segundo a Diretora de Recursos Humanos, Marta Varallo, foram adotados 5 critérios de desempate no edital, e ainda assim houve empate. A comissão então deliberou para um sorteio público pela transparência do procedimento para que fique acessível a qualquer pessoa.

Presentes no momento, estiveram o Conselheiro do TCE/AL Fernando Toledo, os representantes da Comissão do Concurso Público, que são Marta Regina Varallo, a Diretora de Recursos Humanos do TCE/AL, e Reinaldo Lessa, representante da Ordem dos Advogados do Brasil, fiscalizando todo o procedimento do sorteio público.

Todos os candidatos foram convocados através do edital, mas a presença era facultativa e nenhum compareceu presencialmente.

Candidatos convocados da posição 16 á 118 foram:

LUANNA CAMILLA FERNANDES ALVES

CAMILA OLIVEIRA URSULINO

ANDERSON LUIS DE LIMA SALLES

EMANUEL LUCAS MATIAS DE AGUIAR

FRANCISCO BATISTA DE LIMA

SAMUEL DE ALMEIDA AGUIAR BATISTA

LUIZ FERNANDES DE ARAUJO JUNIOR

OLÍVIO PESSOA DE VASCONCELOS NETO

JOAO ALDERI RODRIGUES JUNIOR

CARLOS WERLEY SANTOS BARBOSA

DANILO SACRAMENTO DE OLIVEIRA

LEONARDO LOPES GAMA

JOÃO CORREIA LIRA NETTO

O resultado definitivo do concurso público, com a classificação para todos os cargos, será publicado no dia 07/12/2022 nos endereços eletrônicos da Copeve/Ufal e da Fundepes.

A Tv cidadã canal 35.2, fez a transmissão ao vivo do sorteio e já está disponível em seu canal no YouTube.