Cidades
Hospital Helvio Auto alerta sobre tentativa de golpes contra familiares de internos

Familiares de pacientes internos no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, unidade assistencial da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), relataram à Supervisão Geral do hospital que foram vítimas de tentativas de golpe na semana passada. Uma pessoa se identificando como médico da instituição cobrou pagamento sobre procedimentos e exames realizados em pacientes internados.
A Supervisão Geral do Hospital Escola Dr. Helvio Auto relata que todo o atendimento realizado por médicos e demais profissionais da instituição é feito por meio do Sistema Único de Saúde (SUS), portanto, totalmente gratuito, e ainda reitera que não cobra por nenhum tipo de procedimento, exame ou medicação administrada no hospital.
O Serviço Social da instituição abriu boletim de ocorrência e orientou os familiares a também fazerem o mesmo procedimento, para que a polícia tenha mais evidências para possa identificar os responsáveis pelo delito.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'