Cidades

Imersão Empresa Atualizada capacita empreendedores nos sete pilares essenciais para alavancar negócio

Por Tribuna Hoje 03/12/2022 10h15 - Atualizado em 03/12/2022 23h45
Imersão Empresa Atualizada capacita empreendedores nos sete pilares essenciais para alavancar negócio
Imersão Empresa Atualizada acontece neste sábado (3), até às 20h - Foto: Tribuna Hoje

Neste sábado (3), aconteceu a 1ª edição da Imersão Empresa Atualizada, com o objetivo de capacitar empreendedores nos sete pilares essenciais para alavancar um negócio e assim driblarem os desafios cotidianos e os inesperados, principalmente com a pandemia que paralisou a muitos, trazendo adoecimento pessoal, profissional e dos negócios. O evento contou com cerca de 170 participantes.

Palestras e cases de sucesso marcam a programação, que iniciou às 8h e seguiu até as 20h, no Empresarial Humberto Lobo, no bairro da Serraria, em Maceió. Em 2023, a Imersão também ocorrerá no interior de Alagoas e em outros estados.

O empreendedor Fábio Atual, organizador da Imersão, explicou que são 12 horas de evento, trazendo um rico conteúdo em conhecimento para atualizar empresários e seus colaboradores mais estratégicos visando um ano abundante de 2023. 

"Mentalidade, Comunicação, Marketing, Networking, Vendas, Investimento e Gestão são os setes pilares dentro das temáticas abordadas. O intuito da Imersão é alertar sobre como funciona a neurociência, o nosso cérebro para que a gente possa de fato avançar, porque isso é programável, isso é reprogramável", destacou.

"Então, nesse evento a gente vai tratar sobre vários pilares, dentre eles também o marketing, o marketing digital, tudo que é para uma empresa crescer, bem como seus colaboradores, estaremos trabalhando hoje nessa imersão que é a primeira, mas já estamos programando mais cinco edições no primeiro semestre de 2023 em cinco municípios, e no segundo semestre em três capitais para avançarmos. É um projeto longevo, que quer abraçar as empresas, ao pequeno e médio empresário e fazer com que a gente fortaleça para que todos possam crescer com muita tranquilidade, tendo em vista que a gente passou por uma pandemia e ainda estamos passando, e que arrasou com muitos negócios por aqui", ressaltou. 

A IMERSÃO

Planejamento, prever e superar desafios, a busca por conhecimento e atualização sobre estratégias e ferramentas que tornem possíveis o crescimento de um negócio são essenciais diante desses cenários, por isso, surgiu a Imersão Empresa Atualizada, voltada para empresários e seus colaboradores, que abordará temas que visam contribuir de maneira decisiva para que os empresários não fiquem estagnados, sem saber como enfrentar as adversidades e, para que eles continuem evoluindo de uma forma estratégica, criativa e inovadora.

Confira temas e palestrantes:

Mentalidade, Comunicação e Marketing (Fábio Atual);

Neurovendas (Rapha Falcão);

Técnicas de negociação e vendas (Alex Geraldo);

Turbine seu negócio com o poder da palavra (Edjane Melo);

Como inserir minha empresa no Metaverso (Eduardo Moraes);

Comunicação e Liderança (Ilton Filho);

Marketing de influência (Igor Beltrão);

O sucesso do fracasso (Diego Peixoto);

Transição de carreira - Mude (Jaelson Gomes);

Reprogramação mental para o sucesso nos negócios e na vida (Telma Moura);

A verdadeira relevância da qualidade como seu diferencial competitivo (Fábio Kazuo);

Empresário amador x Empresário Profissional (Jarisson Silva);

A importância da tecnologia na segurança da empresa (Alexandra Wander);

O poder da atitude (Pedro Barbosa);

5 principais erros de quem não consegue vender mais (João Junho);

Como transformar uma ideia em realidade (Simony Barros);

Reconhecimento, Relacionamento, Relevância e Reputação (Cristina Mendes);

Marcas que acontecem (Renata Barreto).

Palestrantes do evento - Foto: Divulgação