Cidades

Black Friday chega no Shopping Pátio Maceió trazendo descontos de até 80%

Por Assessoria 25/11/2022 11h17
Black Friday chega no Shopping Pátio Maceió trazendo descontos de até 80%
Shopping Pátio Maceió - Foto: Assessoria

A Black Friday chega no Shopping Pátio Maceió com promoções durante todo o fim de semana neste ano. A partir da sexta-feira, o shopping center traz descontos de até 80% em suas melhores marcas. Personagens também interagem com o público durante todo o fim de semana, além de locutores divulgando as melhores ofertas e descontos. Brindes também são entregues pelo empreendimento através de uma roleta, em que os clientes se divertem e ainda levam para casa um mimo. Outra novidade é a Seta de Ofertas, que estará em frente às lojas, sinalizando as superpromoções-relâmpago.

“Nossa Black Friday chega com grandes diferenciais: além dos tradicionais descontos, teremos horário estendido e programação especial para o passeio ficar bem animado e os clientes voltarem para casa com muitas sacolas. Como somos o único shopping center da parte alta da capital, preparamos um fim de semana inesquecível para o público da região”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Os apaixonados por moda podem contar com toda a versatilidade da C&A e da Marisa, enquanto quem esperou a data para trocar o celular tem as melhores opções com Claro, Samsung, Motorola, Tim, Oi e Vivo. Para renovar os artigos do lar, a Magazine Luiza, Casas Bahia, e a Laser Eletro oferecem os melhores produtos. Acessórios e óculos de sol ficam por conta da Chilli Beans, New Ótica, Óticas Carol e Óticas Diniz. As crianças também aproveitam para renovar o guarda-roupa na Malwee Kids ou na Oba Sapatinhos. A Loja Virtual não fica de fora e oferece 50% de desconto nos produtos selecionados de até RS100. O Shopping Pátio Maceió abre as portas em horário especial durante o fim de semana: na sexta-feira, dia 25, das 9h às 00h, sábado, dia 26, das 9h às 23h e domingo, dia 27, das 12h às 21h.

Sobre o Shopping Pátio Maceió

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 700 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m2 de ABL, reunindo cerca de 190 operações. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 35 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 208 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.