Cidades

Veja vídeo: torcedores se reúnem na Praça Multieventos para acompanhar estreia do Brasil na Copa do Catar

Estrutura foi montada às margens da orla de Pajuçara, na capital alagoana, com direito a apresentação de artistas depois das partidas

Por Gabriely Castelo / Tribuna Hoje 24/11/2022 19h29 - Atualizado em 24/11/2022 21h42
Veja vídeo: torcedores se reúnem na Praça Multieventos para acompanhar estreia do Brasil na Copa do Catar
A estrutura foi montada às margens da orla de Pajuçara - Foto: Edilson Omena

O Brasil estreou com vitória nesta quinta-feira (24) na Copa do Mundo do Catar. A seleção de Tite marcou 2x0 contra a Sérvia, no Estádio de Lusail, pela primeira rodada do Grupo G da Copa do Mundo. Em Maceió, os torcedores puderam assistir à partida em um telão na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G da Copa do Mundo e os torcedores alagoanos comemoraram às margens do mar da Pajuçara. Além da Multieventos, o Benedito Bentes (Praça Padre Cícero) e o Vergel do Lago (Rua Aberta) são os outros bairros escolhidos para receber a “Arena Massayó”.

Na torcida, as cores do Brasil estão nos looks em verde e amarelo, nas bandeiras e vuvuzelas, em acessórios como chapéus e bolsas e até no visual das meninas, em maquiagens e penteados.

(Foto: Edilson Omena)

Alberto Silva, 54, aposentado, escolheu a Arena Massayó para assistir a estreia da seleção e está de olho na sexta estrela e ele se mostra confiante no time do Brasil. "O jogo de hoje foi fundamental para termos uma noção do que esperar da nossa Seleção. Mas por esse jogo e resultado, estou confiante que esse ano o hexa vem", disse ele animado. 

Jéssica Silva e Victor Félix estão juntos há três anos e estão acompanhando a primeira Copa do Mundo juntos. “Viemos para cá porque queríamos algo diferente, é a nossa primeira Copa do Mundo juntos, então a gente queria sentir essa energia do povo reunido”, explicou Jéssica.

(Foto: Edilson Omena)


Dani Andrade, 24, trouxe toda a criançada para assistir à partida de estreia da seleção brasileira. “Aqui é o melhor lugar para assistir ao jogo. Muita gente, animação, bandas, dá para sentir a energia”, relatou a torcedora.

Segunda-feira (28) será a vez de Brasil x Suíça às 13h e no dia 2 de dezembro, Brasil x Camarões às 16 h.