Cidades

Dia do Evangélico será celebrado com programação no Benedito Bentes

Por Assessoria 24/11/2022 10h11
Dia do Evangélico será celebrado com programação no Benedito Bentes
Massayó Gospel, festival de música religiosa que aconteceu em setembro, no Jaraguá. - Foto: Secom Maceió

Em comemoração ao Dia do Evangélico, celebrado no dia 30 de novembro, a Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), preparou três dias de muito louvor para o público maceioense. De 26 a 28 de novembro, o Campo do CAIC, no bairro do Benedito Bentes, se transformará em um altar de adoração a Deus, onde se espera um grande público do segmento.

A programação está marcada para começar no sábado (26), a partir das 16h, e segue no domingo (27), a partir das 10h. Já na segunda-feira (28), o evento começa a partir das 17h, com apresentações nacionais, como a cantora Fernanda Brum, Som & Louvor, Jessé Aguiar e a banda infantil 3 Palavrinhas.

Em setembro, a Prefeitura realizou o Massayó Gospel, festival voltado para o público religioso, e foi um grande sucesso. Já este evento promete ser mais um grande encontro cheio de emoção, com a presença também de talentos locais como Amanda Souza, Karol Hillary, Rute Assunção e muito mais. A entrada é gratuita e aberta ao público geral.

“Nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos no nosso município, e não poderíamos deixar de comemorar o Dia do Evangélico”, afirmou o presidente da FMAC, João Lyra.

Confira a programação completa:

Benedito Bentes (Campo em frente ao Caic)

Dia 26/11 (sábado, às 16h)

Fernanda Brum

Léo Brandão

Larissa Priscila

Quézia Herculano

Amanda Souza

Eduarda Conrado

Sara Kass

Aleckson Rafael

Dia 27/11 (domingo, às 10h)

3 Palavrinhas (Infantil)

Cícero Oliveira

Karol Hillary

Rute Assunção

Duda Dantas

Gleydson Guedes

Áquila de Souza

Júnior Ferraz

Matheus Alves

Dia 28/11 (segunda-feira, às 17h)

Sarah Farias

Som & Louvor

Davi Sacer

Jessé Aguiar

Fernandinho