Cidades

Feira de condomínios de Alagoas apresenta o I Congresso Alagoano de Direito Condominial

Evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, no Jatiúca Hotel & Resort, na Jatiúca

Por Assessoria 22/11/2022 10h50
Feira de condomínios de Alagoas apresenta o I Congresso Alagoano de Direito Condominial
O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, no Jatiúca Hotel & Resort, localizado no bairro de Jatiúca, em Maceió - Foto: Divulgação

A Feira de condomínios de Alagoas (FEICOND) reunirá os mais variados serviços do segmento condominial, e profissionais de todo o país, além de síndicos, subsíndicos, conselheiros, administradores, advogados, acadêmicos, fornecedores, prestadores de serviços da área condominial e todo toda a sociedade. O evento acontece nos dias 25 e 26 de novembro, no Jatiúca Hotel & Resort, localizado no bairro de Jatiúca, em Maceió.

A ideia do projeto nasceu em 2019, e sua realização seria em maio de 2020, porém em virtude da pandemia do COVID-19, houve o adiamento, que ficou adormecido e este ano saiu do papel. Para o síndico profissional, consultor condominial, diretor regional da Confederação Nacional de Síndicos (CONASI ), CEO da Pague Seu Condomínio, organizador do Encontro de Síndicos de Alagoas, Palestrante (ENSÍNDICOS) e idealizador do Evento, Thyago Correia, serão dois dias indescritíveis, com uma bagagem gigante de conhecimentos.

Thyago Correia, idealizador do evento (Foto: Divulgação)



“Reunimos grandes nomes do mercado condominial, síndicos, advogados, magistrados, contadores, engenheiros, e especialistas do segmento condominial. O evento será voltado para a toda a sociedade, especialmente porque em paralelo a Feira de Condomínios de Alagoas, também acontecerá o I Congresso de Direito Condominial de Alagoas, e toda a receita do ingresso social será revertido 100% para instituição de caridade. Não é obrigatório o pagamento, o evento é gratuito, mas quem quiser e puder ajudar, será muito bem-vindo. Então, sintam-se todos convidados”, disse o idealizador.

Para mais informações e inscrições: WhatsApp 82 99113 - 0106 ou através do link http://tiny.cc/feicond2022