Cidades
Ventilador pega fogo e provoca incêndio em apartamento de Maceió

Um ventilador teria sido a causa de um princípio de incêndio registrado em um apartamento localizado no bairro Jacarecica, em Maceió, na manhã desta segunda-feira (21). Conforme informações de uma equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo atingiu um dos quartos do imóvel e foi apagado por um vizinho.
Os militares abriram as portas e janelas para dispersar a fumaça que estava concentrada no apartamento que fica no térreo.
Um vizinho saia do prédio quando estranhou a fumaça saindo do imóvel e rapidamente utilizou um extintor para cessar as chamas pela janela.
De acordo com os Bombeiros, possivelmente, o incêndio foi iniciado a partir de um ventilador que ficou ligado a energia elétrica. O aparelho teria esquentado e pegado fogo, que se alastrou depois para uma cama e um banco de madeira.
A energia elétrica do apartamento foi desligada pelos Bombeiros.
Mais lidas
-
1Sem Alma existe?
Quem é o verdadeiro Sem Alma da série brasileira 'DNA do Crime'?
-
2Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
3Horários especiais
Veja o que abre e fecha no São João em Maceió
-
4Vem por aí!
O que acontece depois que Cecília desperta do coma em 'Vale Tudo'
-
5É pra meiorá!
Finais felizes de 'Êta Mundo Bom' anulados em 'Êta Mundo Melhor'