Cidades
Confira local e horário de provas do concurso público do TCE/AL
Concurso será realizado neste domingo em Maceió

Já está disponível no site do Núcleo Executivo de Processos Seletivos- Copeve-Ufal, os horários e locais de prova para mais de três mil candidatos que se inscreveram para o Concurso Público do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL). O certame é de responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes) e será realizado neste domingo (23), em Maceió. Acesse seu cartão de inscrição agora clicando aqui.
Ao todo, foram 3.363 inscrições na concorrência para os cargos nas áreas de Ciências Contábeis (16 vagas), Direito (6), Administração (4), Engenharia Civil (2), Ciências da Computação (1) e Engenharia Ambiental (1), além das carreiras de agente contabilista (1) e agente interno (1).
O concurso do TCE/AL será constituído das seguintes avaliações: Conhecimentos Gerais (60 questões), Conhecimentos Específicos (15) e Conhecimentos Especializados (25). Serão 32 vagas com remuneração inicial de R$ 7 mil, com divulgação do resultado final prevista para o dia 30 de novembro.
Para lograr aprovação, o participante deverá acertar, no mínimo, 50% das questões de Conhecimento Gerais, e 60% do total nas provas de Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Especializados. A convocação dos candidatos caberá ao TCE/AL no decorrer do prazo de validade da seleção, que é de um ano, cabendo prorrogação. O órgão também é responsável pela homologação e nomeação dos aprovados.
Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Fundepes no número (82) 2122-5327 ou enviar e-mail para o endereço: [email protected].
Mais lidas
-
1Hiper Bompreço
Espaço de antigo hipermercado em Maceió pode ser revitalizado
-
2Nesta quarta-feira (13)
Maceió: 15 bairros podem ficar sem água durante manutenção no Sistema Pratagy
-
3Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
4Poder, traição e vingança
Pecados Inconfessáveis final explicado: quem matou Claudio e por que o desfecho muda tudo
-
5Rapper ostentação
Justiça nega habeas corpus e mantém o rapper Oruam preso