Cidades
Nave BRK está aberta para visitação no Marco dos Corais até domingo (16)
Ação gratuita funciona das 9h às 17h, em Maceió, apresentando, de forma educativa, interativa e lúdica, temas relacionados ao saneamento básico e preservação do meio ambiente

Nesta sexta-feira (14), a Nave BRK aterrissou em um novo ponto de Maceió. Dessa vez, quem passar pelo Marco dos Corais, na Ponta Verde, poderá passar pela experiência de aprender mais sobre o saneamento básico através da realidade virtual. O projeto é gratuito e indicado para adultos e crianças acima de 8 anos, com horário de funcionamento das 9h às 17h (com pausa das 12h às 14h).
Esse é um projeto inédito, fruto da parceria entre a BRK e o Green Nation, um movimento que tem como missão contribuir com mudanças positivas de atitude em relação a sustentabilidade, bem-estar, negócios e cidadania. A iniciativa une tecnologia, ciência, cultura e entretenimento em uma experiência inovadora, que convida o público a aprender e refletir sobre os benefícios do saneamento básico e a importância da prática de atitudes sustentáveis no dia a dia.
Os visitantes são divididos em grupos de cerca de 15 pessoas e a duração estimada da visita é de 7 minutos. Além disso, para garantir a acessibilidade, o ônibus tem elevador para cadeira de rodas e a experiência com os óculos de realidade virtual conta com audiodescrição e tradução em libras.
Mais lidas
-
1PROGRAME-SE
Comércio de Maceió fecha no Dia do Comerciário; shoppings funcionam parcialmente
-
2Mistérios, romances e reviravoltas!
O que aconteceu com a jovem Cadence na série Mentirosos?
-
3Posto 7
Assessor político é encontrado morto dentro de veículo próximo a base da Oplit na Jatiúca
-
4Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'
-
5Trágico!
Jogo final! Reviravolta da jogadora 222 é a coisa mais triste que a série 'Round 6' já fez