Cidades
Abrigo de ônibus será alterado durante período de obras na Avenida Durval de Góes Monteiro
Parada sairá das proximidades da Funasa e ficará próxima ao Ponto das Ferramentas
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa à população que um abrigo de ônibus situado na Avenida Durval de Góes Monteiro será temporariamente realocado. A parada fica nas proximidades da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), sentido Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, no Tabuleiro do Martins. O trabalho para a mudança começa já nesta quarta-feira (12) e a mudança acontece à partir da sexta-feira (14), com o ponto passando a funcionar nas proximidades do Ponto das Ferramentas.
A mudança é necessária para facilitar as obras de pavimentação, calçadas, drenagem e iluminação da via lateral da avenida. A previsão inicial para o retorno do abrigo ao local original é de 60 dias, a contar de sexta-feira, 14 de outubro.
Confira abaixo como será a alteração

Para melhor orientar os passageiros que utilizam o ponto que será realocado, fiscais de Transporte serão designados para o local já na próxima quinta-feira (13), a partir das 7 horas.
"Vamos colocar equipes na região para que todos sejam informados sobre a realocação do abrigo. O trabalho vai ser feito também junto aos motoristas, para que estes possam parar para embarque e desembarque após a alteração", ressaltou o assessor técnico de Transportes, Bruno Aragão.
Mais lidas
-
1Fim do mistério!
As Cores do Mal: Preto final explicado: Piotrus está vivo?
-
2La Venganza Final
Rosário Tijeras vai enfrentar a própria filha? 5ª temporada chega à Netflix com guerra familiar
-
3Bombando na Netflix!
A chocante história real por trás da minissérie 'A Testemunha'
-
4Ostentação
Mulheres dos jogadores da Seleção ostentam bolsas de luxo que ultrapassam R$ 1 milhão
-
5Potencial
Estudo da Fiea revela força da Economia do Mar em Alagoas




