Política

'A vitória virá, sem dúvida nenhuma', diz Collor, candidato a governador por Alagoas

Por Tribuna Hoje 02/10/2022 11h38 - Atualizado em 03/10/2022 15h50
'A vitória virá, sem dúvida nenhuma', diz Collor, candidato a governador por Alagoas
Candidato Fernando Collor (PTB) - Foto: Sandro Lima

"A vitória virá, sem dúvida nenhuma", diz Fernando Collor (PTB), candidato a governador por Alagoas. Ele votou na Escola SEB Maceió, no bairro de Ponta Verde, em Maceió, nesta manhã. Para ele o sentimento é de recompensa pelo apoio que viu nas ruas, sobretudo destacando o eleitorado de Arapiraca, quando esteve na segunda maior cidade de Alagoas, numa motociata. 

"Em Arapiraca foi uma manifestação popular extraordinária e merece toda a nossa consideração. Foram milhares de motos e fiquei muito feliz, além de todos os municípios do estado e a nossa querida gente. A expectativa é de vitória, todos nós estamos confiantes fruto do correto juízo que o povo alagoano está fazendo no contexto dos diversos candidatos ao Governo do Estado", pontuou. 

"Com a minha experiência e maturidade para enfrentar esses momentos de turbulência pelos quais nós estamos passando, no momento aqui em Alagoas, naturalmente é necessário que essa experiência e essa maturidade prevaleçam, além de ser um governo que gosta de gente, é um governo que conhece a sua gente e o seu povo, e que conhece também as suas necessidade e sabe como resolve-las", acrescentou Collor.