Cidades
Sine Maceió está com quase 100 vagas de emprego disponíveis nesta segunda (11)
Oportunidades de trabalho são para diferentes áreas de escolaridade

O posto de atendimento ao trabalhador da Prefeitura de Maceió inicia esta semana com 99 vagas de emprego abertas para a população. As oportunidades de trabalho estão disponíveis a partir desta segunda-feira (11) no Sine Maceió e são para diferentes áreas de escolaridade.
As vagas são para assistente de meio ambiente, topógrafo, vendedor, consultor de vendas, atendimento de negócios, operador de rolo, serralheiro, soldador, encanador, entregador, auxiliar de cozinha, cozinheiro, CUMMIM (atendimento em restaurante), padeiro, entregador, gerente de supermercado, gerente de restaurante, lanterneiro, mecânico, lavador de carro, motorista, motoboy, porteiro e terapeuta ocupacional. Há vagas também cinco vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) para servente e bibliotecário.
Confira as áreas com vagas disponíveis e requisitos acessando aqui. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected], informando para qual vaga deseja, ou entregar de forma presencial, sem necessidade de agendamento prévio.
As vagas PCD exigem, ainda, laudo médico. Para participar das seleções, é preciso ficar atento aos requisitos solicitados pelas empresas.
A população pode se dirigir até o Sine Maceió, que fica localizado no 2º piso do shopping popular, no Centro de Maceió, das 8h às 14h. Para mais informações, o telefone para contato é o 0800 082 6205 ou poderá sanar as dúvidas através do whatsapp (82) 9 8879-1919.
Mais lidas
-
1Povoado Lagoa dos Porcos
Chacina: cinco pessoas são encontradas mortas dentro de casa em Estrela de Alagoas
-
2Copa do Brasil
CRB inicia venda de ingressos para partida em Maceió contra o Santos
-
3Morte fetal tardia
Médicos explicam perda de bebê da apresentadora Tati Machado em final de gestação
-
4Orçamento crítico
Ufal confirma que pode “fechar as portas”
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia