Cidades

Jovem de 22 anos morre afogado na Praia da Pajuçara

Por Redação 03/07/2022 14h50
Jovem de 22 anos morre afogado na Praia da Pajuçara
IML foi acionado - Foto: Divulgação

Um jovem de 22 anos morreu afogado em um trecho da Avenida Dr. Antonio Gouveia, Praia da Pajuçara, em Maceió, na manhã deste domingo (3).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), duas viaturas com sete militares foram enviados para o resgate.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, e tentou realizar os procedimentos de reanimação na vítima, mas um médico atestou o óbito ainda no local.

O corpo ficou aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar, que aguardava a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Samu informou que a vítima, identificada como Bruno Cardoso, foi atendida por uma Unidade de Suporte Avançada (USA), quando o óbito foi constatado.

Confira nota na íntegra:


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã deste domingo (3), para atender uma vítima de agogamrnto na praia de Pajuçara, próximo da Praça Multieventos, em Maceió.

A vítima, um homem de 22 anos identificado como Bruno Cardoso foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas mas teve o óbito constatado ainda no local.