Cidades
Litoral sul alagoano pode ter ondas de até dois metros e meio de segunda a terça
Informação foi divulgada em nota à imprensa feita pela Marinha do Brasil
A Marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), divulgou neste sábado (25) que a passagem de uma frente fria poderá afetar a faixa litorânea do estado da Bahia, entre Caravelas e Salvador, com ventos de direção Sul a Sudeste, com intensidade de até 74 km/h (40 nós), da tarde do dia 26 à noite do dia 27 de junho. O mesmo sistema poderá provocar ressaca na faixa litorânea entre os estados da Bahia e de Alagoas, desde Ilhéus (BA) até Maceió (AL), com ondas de direção Sul a Sudeste, com altura de até 2,5 metros, da manhã do dia 27 à manhã do dia 28 de junho.
A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https:// www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo. Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/sevicometeorologicomb/, e por meio do aplicativo "Boletim ao Mar", disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o RUMAR - Instituto Rumo ao Mar.
Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.
Mais lidas
-
1Solteiros, Ilhados e Desesperados
Ilha do Inferno: reality show sul-coreano com flertes e ciúmes conquista o Brasil
-
2Imprensa
FAF e cronistas esportivos unem forças para valorizar o futebol alagoano
-
3Tragédia
Prefeitura de Coité do Nóia detalha acidente com romeiros na AL-220
-
4Saúde
Volta às aulas exige cuidado dos pais com a saúde dos filhos
-
5Le biscuit
Loja encerra atividades no Maceió Shopping e surpreende consumidores


