Cidades

Diversificado: segunda noite do São João no polo Jaraguá atrai milhares de pessoas

Alok, Pedro Sampaio e Zé Vaqueiro estão entre as atrações da noite

Por Lucas França com Tribuna Hoje 25/06/2022 08h37 - Atualizado em 25/06/2022 15h37
Diversificado: segunda noite do São João no polo Jaraguá atrai milhares de pessoas
São João de Maceió - Foto: Edilson Omena

A segunda noite do São João ‘Massayó: sol...mar...forró’, considerado o maior festejo junino do litoral do Brasil, atraiu milhares de pessoas. O espaço no bairro histórico de Jaraguá em Maceió se tornou um encontro de tribos.

O público lotou o estacionamento de Jaraguá que precisou ser fechado poucas horas depois do início dos shows. Os ingressos dos camarotes foram esgotados, sendo 100% vendidos.

A programação foi feita para todos os gostos e estilos, do forró ao eletrônico. Foi animação a noite inteira. Até mesmo para aqueles que falam não curtir eletrônico.

O auxiliar administrativo, Emmerson Cavalcante, disse que é eclético e curte vários ritmos, mas o forró é sua paixão. Porém, não deixou de ir ao Jaraguá, na segunda noite, para curtir Alok.

Foto: Edilson Omena

"Gosto muito de forró, mas ouço outros estilos. E a festa é isso, diversão. Acho que a organização fez o correto, colocar vários cantores de diversos estilos para agradar a população. É um evento diversificado, inclusive para todos os gostos", destacou Emmerson Cavalcante. "Quando falamos em festa junina, já lembramos de forró, mas como não há no calendário uma festa só para o pagode, eletrônico... É legal misturar tudo e fazer esse encontro. Ainda mais depois de dois anos sem os artistas fazerem shows por conta da covid-19, e o público que ficou sem esses eventos", acrescentou Emmerson Cavalcante.

Foto: Edilson Omena

A estudante Dayane Lisboa, disse ser fã de Alok e esperou pelo show desde que o São João foi divulgado. "Eu cheguei cedo para não perder nenhum momento, amo Alok e essa foi a oportunidade de vim para o show. Mesmo sem conseguir ir para perto, estou me divertindo. O prefeito JHC arrasou na programação", disse a estudante.

E foi isso que aconteceu na segunda noite. Um espaço para todos.

Emmerson Cavalcante curtiu a segunda noite do evento em Jaraguá (Foto: Edilson Omena)


Caravanas, bate e volta de cidades vizinhas, maceioenses e turistas se fizeram presentes no local.

Filas quilométricas foram registradas nas portarias, tanto no camarote quanto na pista.

"Esse foi um dos melhores shows que já fiz no Brasil. Lotado, público animado e tudo na paz. Obrigado prefeito JHC. Valeu Alagoas, eu amo vocês", ressaltou Alok após concluir seu show.

O Dj Pedro Sampaio também agradeceu ao público pelo acolhimento e disse que pretende voltar em breve para Maceió.

"Vocês são demais. Que energia Maceió. Espero que tenham gostado. Em breve volto para esse acolhimento" , disse o artista após receber o influenciador alagoano Alvxaro, para uma participação especial em seu show.