Cidades
Abrasel Alagoas é decretada entidade de utilidade pública em Maceió
A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Alagoas - Abrasel/AL foi reconhecida como uma entidade de utilidade pública para maceioenses e turistas.
A aprovação aconteceu na última terça-feira, 21 de junho, na Câmara de Vereadores de Maceió, através de um projeto de lei sob a autoria do vereador Joãozinho.
Em Alagoas, a entidade que representa e promove o setor de alimentação fora do lar, foi criada em 2007, pelo então presidente Luiz Alberto Barbosa.
Atualmente a Abrasel Alagoas é presidida pelo empresário José Eutímio Brandão Júnior, conta com mais de 450 associados, e está presente em 22 municípios do estado, fomentando a economia econômica e o turismo local.
Na oportunidade, a Associação Brasileira da Industria de Hotéis de Alagoas -Abih, também foi reconhecida com o decreto, que certamente trará ainda mais respaldo e credibilidade ao trade turístico diante da imprensa, autoridades e sociedade em geral.
Para Brandão Júnior, essa é uma conquista de todos os alagoanos. “A Abrasel sempre se empenhou para desenvolver e representar o segmento e seus associados, fomentando o trade e gerando emprego e renda no estado. Esse reconhecimento, sem dúvida, é muito importante para nossa trajetória”, ressaltou o presidente.
Mais lidas
-
1Prontos para essa busca implacável?
Agente Kim: Reativado: a estreia da Netflix que esconde um ex-espião atrás do crachá
-
2Polêmica!
Jogador Raphinha demite o próprio pai após esposa notar sumiço de milhões de reais
-
3Programa
Prefeito Rodrigo Cunha lança programa Sorriso da Gente para ampliar atendimento odontológico em Maceió
-
4Competição
Estudantes da rede pública dominam pódios e somam 93 medalhas nos Jeal
-
5Copa do Mundo
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e avança às oitavas de final na liderança do Grupo C





