Cidades

Paz Mundial é celebrada pela Organização Internacional

Por Assessoria 24/06/2022 06h56 - Atualizado em 24/06/2022 07h01
Paz Mundial é celebrada pela Organização Internacional
Imagem ilustrativa - Foto: Imagem ilustrativa

A paz mundial transcende fronteiras, a ciência, a economia, a política, a religião, mas deve também estar no lugar mais sagrado que existe – no coração da humanidade. Estudos indicam que a inteligência emocional é responsável pelo autoconhecimento e controle do pensamento e, evidentemente, do sentimento humano. Um dos fatores que a inteligência nos proporciona é encontrar a paz interior, para que as nossas escolhas, o nosso modo de sentir e de agir sejam os mais assertivos possíveis, valorizando de forma soberana as relações interpessoais.

A Ordem Rosacruz – AMORC é uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que conta com mais de 250.000 membros cadastrados no Brasil, e tem por missão despertar o potencial interior do ser humano, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual dentro da Tradição e da Cultura Rosacruz. O legado Rosacruz é milenar e integra técnicas de grande aplicabilidade na vida prática, promovendo harmonia, equilíbrio, saúde e o despertar das faculdades especiais adormecidas na maioria dos seres humanos. Outro critério que preceitua é a tão sonhada escolha inteligente e objetiva: a Paz Mundial.

Anualmente, todos os Organismos Afiliados da Ordem Rosacruz realizam uma cerimônia especial aberta ao público, com a finalidade de realizar uma meditação para a paz, um momento de grande importância para toda a sociedade que nos cerca. De forma gratuita, todos estão convidados a participarem desse encontro, que ocorrerá no seguinte local e horário:

===

Dia 26/06/2022, domingo, às 10:00h

LOJA R+C Maceió-AMORC

Avenida Rosacruz, nº 451 – bairro: Santos Dumont

Maceió - AL

CEP: 57.075-585

Pessoa de Contato: Fráter José Ribeiro Sobrinho – Mestre da Loja. Fone: 9.8899-8859.

Email: [email protected]

===

Segundo afirma o escritor e místico Ralph Maxwell Lewis, F.R.C., “Se estou em paz, eu promovo a paz dos que me cercam. Por sua vez, eles promovem a paz daqueles que estão à sua volta e que também farão o mesmo. Então, a paz começa por mim! E sem ela não pode haver a necessária transformação social”.

Para mais informações, visite

www.amorc.org.br