Cidades

São João de Maceió é sucesso absoluto na noite de abertura

Camarote oficial do evento reuniu mais de mil pessoas

Por Cláudio Bulgarelli / Rívison Batista 23/06/2022 23h57
São João de Maceió é sucesso absoluto na noite de abertura
São João de Maceió atraiu grande público na noite de abertura - Foto: Edilson Omena

A abertura do São João de Maceió de 2022 nesta quinta (23), após 2 anos de pandemia, foi, realmente, um sucesso. O show do cantor Xand Avião, dando início à abertura dos festejos, atraiu, logo no início da noite, mais de 10 mil pessoas ao estacionamento do Jaraguá.

A organização do evento foi impecável. O acesso de veículos à área de pedestres no local foi impedido a partir das 18 horas. O show do cantor Xand Avião levantou o público presente e durou cerca de 1 hora e meia. Ele foi muito aplaudido ao final da apresentação.

xand
Xand Avião levantou o público na noite desta quinta-feira (23) - Foto: Edilson Omena


O camarote oficial do evento reuniu mais de mil pessoas. A noite de shows no estacionamento do Jaraguá continua com os shows dos cantores Thiaguinho e Zé Felipe, com previsão de término às 3 horas da madrugada desta sexta (24).

O dia foi bastante movimentado no bairro do Jaraguá, onde todos os ônibus que passavam pelo bairro estavam com passagem gratuita garantida pela Prefeitura de Maceió.

Presentes no evento, nesta noite de abertura, estavam o prefeito, JHC, a secretária de Turismo, Patrícia Mourão, e centenas de convidados. O evento marca a abertura oficial do calendário dos festejos juninos em Maceió e coloca a capital alagoana no circuito de grandes eventos do litoral de Alagoas.