Cidades
Defensoria pública funciona sob regime de plantão a partir desta quinta-feira
Os atendimentos voltados para casos urgentes serão mantidos em Maceió e Arapiraca, até o próximo dia 3 de julho
A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE/AL) funcionará sob regime de plantão durante o Recesso Forense, que acontece entre os dias 23 de junho e 3 de julho. No período, a instituição manterá atendimentos cíveis e criminais, em Maceió e Arapiraca, para situações urgentes, que necessitam da imediata apreciação da Justiça.
Em Maceió, o plantão cível acontecerá todos os dias, das 8h às 13h30, na sede da instituição, situada na Avenida Fernandes Lima, Gruta de Lourdes, em Maceió. Já em Arapiraca, o plantão cível acontecerá em dias úteis, das 8h às 13h30, na sede situada na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, próximo ao Fórum de Arapiraca.
Os plantonistas criminais de Maceió atuarão nos locais em que serão realizadas as audiências de custódia, caso sejam designadas audiências presenciais.
Para os demais municípios, a Defensoria Pública manterá plantão criminal, com a participação de defensores públicos em audiências de custódia.
São considerados casos urgentes as situações inadiáveis que necessitam da imediata apreciação do Poder Judiciário, a exemplo de busca e apreensão de menor, demandas relacionadas ao direito à saúde, medidas protetivas por violência doméstica e familiar, alvarás para liberação de corpos, análise de prisões em flagrante, dentre outras.
Todas as unidades de atendimento da Defensoria Pública voltarão à normalidade na segunda-feira, 04 de julho. Para mais informações acesse o site www.defensoria.al.def.br.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar




