Cidades
Bombeiros seguem à procura dos três pescadores desaparecidos
O Corpo de Bombeiros de Alagoas segue à procura dos três pescadores que desapareceram desde o dia 19 de maio passado, após a embarcação onde seguiam ter naufragado na Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, Litoral Sul de Alagoas. De acordo com informações, eles entraram no mar de Maceió em uma jangada sem motor e ficaram à deriva.
Apenas um deles, identificado como Ubirajara Silva dos Santos, de 27 anos acabou sendo encontrado e socorrido com vida. Ele estava muito cansado e com escoriações pelo corpo no dia seguinte. Chegou a comer peixe cru para não morrer de fome.
De acordo com o capitão Felipe Dórea, há uma programação diária de buscas que ocorrem seguindo as condições meteorológicas. O patrulhamento acontece no Litoral, chamado de Barra a Barra, - da Barra de São Miguel até a Barra de Santo Antônio.
AFLIÇÃO
Aflitas, as famílias de Jackson Salazar de Lima, Railton Ferreira de Lima e José Valdir Simões Silvestre contam que a falta de informação sobre o paradeiro dos pescadores é o que mais angustia.
Devido às fortes chuvas no estado de Alagoas foram dias sem condições adequadas para realizar buscas.
Mais lidas
-
1Segurança Pública
PF investiga desvio de verbas da saúde e lavagem de dinheiro em Alagoas
-
2Contrato assinado
Ministério Público de Alagoas anuncia novo concurso público
-
3Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
4Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
5Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar



