Cidades

Prefeitura lança edital de cadastro para ambulantes trabalharem no São João de Maceió

Comerciantes podem procurar a Semscs, no bairro de Jaraguá, até o próximo sábado (04)

Por Ascom Semscs 01/06/2022 10h54 - Atualizado em 01/06/2022 16h07
Prefeitura lança edital de cadastro para ambulantes trabalharem no São João de Maceió
Comerciantes podem procurar a Semscs, no bairro de Jaraguá, até o próximo sábado (04) - Foto: Itawi Albuquerque/Secom Maceió

O São João de Maceió será uma grande festa com diversão, música boa, comidas típicas e bebidas, com esses dois últimos ingredientes ficando a cargo dos ambulantes que quiserem trabalhar durante os festejos juninos. Para melhor organizar os comerciantes, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), publicou o edital de credenciamento no Diário Oficial do Município (DOM), desta quarta-feira (01).

Os ambulantes interessados em vender comidas típicas, bebidas e outros tipos de alimentos, no entorno das arenas que serão montadas pela Prefeitura de Maceió, nos bairros de Jaraguá, Benedito Bentes e Tabuleiro do Martins, devem comparecer ao prédio da Semscs, até o próximo sábado (04), na rua Alexandre Passos, no bairro de Jaraguá, das 08h às 14h.

Os comerciantes devem apresentar, original e cópia, do documento de identificação oficial com foto, CPF, comprovante de residência no município de Maceió e uma foto 3x4. Os donos de food trucks, que tiverem interesse, também deverão apresentar o CNPJ.

Segundo Alex Pereira, secretário adjunto da Semscs explica que o Município está dando oportunidade aos comerciantes trabalharem e assim conseguirem uma renda extra.

“Com o lançamento desse edital deixamos o processo de credenciamento mais transparente e conseguimos dar oportunidade para aqueles trabalhadores que precisam dessa renda extra”, afirmou Alex Pereira.