Cidades
Diversos prêmios e duas motos são sorteadas no Dia das Mães em Marechal Deodoro
Duas motos foram sorteadas e a mães ainda tiveram um local reservado para um momento de beleza
Emoção, descontração e shows de prêmios marcaram o final de semana das mães deodorenses. No sábado (7), na Massagueira, e no domingo (8), na Praça da Juventude, na Poeira, diversos prêmios foram sorteados, entre eles duas motos 0 km, fogões, geladeiras e TVs. Além da premiação e das apresentações um espaço foi reservado para embelezar as mães.
A animação ficou por conta do apresentador do programa Hora do Venenoso, Bruno Ventura, que divertiu os presentes, com brincadeiras, concurso de dança, desfile, premiando as mães ganhadoras com brindes e ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau, do Ex- Secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres e das demais autoridades presentes.
Na oportunidade o Prefeito Cacau, comunicou que durante todo o mês de maio, além do enxoval, as novas mamães ganharão também o carrinho de bebê, na Casa Maternal de Parto Normal Imaculada Conceição.
O prefeito Cacau parabenizou as mães pelo seu dia e agradeceu a presença de todas na grande festa. “A festa foi pensada para que todas as mães pudessem se divertir e se sentir prestigiadas. Além disso, o show de prêmios sorteou duas motos e muito outros prêmios para serem usados em casa, mas queríamos que as mães se sentissem contempladas com algo que eles pudessem usar para elas, então também conseguimos parcerias com dias de beleza, penteados, refeições em restaurantes da cidade, entres outras coisas para que as mães pudessem celebrar em família e se curtir um pouco”, disse o prefeito.
Mais lidas
-
1Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
2Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
3Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
4Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência
-
5Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha




