Cidades
Carros colidem, pegam fogo e três pessoas morrem carbonizadas na Barra de São Miguel
Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 18 horas e enviou 14 militares para o socorro
*Atualizado às 8h43
Três pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo dois veículos de passeio na noite desse domingo (8). As vítimas foram identificadas como Antônio Marcos, condutor do Fiat Uno de placa KKN2367, Lorena Grabriela e Maria Damiana, todos passageiros do mesmo veículo. O corpo de bombeiros confirmou ter sido acionado por volta das 18h e enviou 14 militares ao local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas.
O condutor do segundo veículo, um Golf de placa não identificada, não teve a identidade divulgada.
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a colisão ocorreu em um trecho da AL 101 Sul, nas imediações do centro de treinamento do CRB, o Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O acidente teria ocorrido quando o motorista do Golf bateu na traseira do UNO, quando os dois veículos capotaram na pista, provocando incêndio em um deles, que ficou totalmente destruído.
Ainda de acordo com as informações, três ocupantes do UNO morreram carbonizados e o condutor do segundo veículo fugiu do local. Outros dois, identificados como Grazielle dos Santos Silva e Anielle foram socorridos com vida. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Mais lidas
-
1Litoral Sul
Areia extraída de Piaçabuçu abastece a Braskem e ameaça o Pontal do Peba
-
2Prado
Abertura oficial da 75ª Expoagro Alagoas acontece nesta sexta (24), às 19h
-
3História real!
'A Vizinha Perfeita': Como está hoje a assassina Susan Lorincz
-
4'Tremembé'
Quando série sobre o 'presídio dos famosos' estreia no Prime Video?
-
5Fenômeno global
Boots dobra audiência na Netflix após ser chamada de 'lixo' pelo governo dos Estados Unidos




