Cidades
Evento esportivo modifica trânsito da orla marítima neste domingo (8)
Interdições serão implantadas no trecho que vai desde a Praça Multieventos até a ponte Divaldo Suruagy
O trânsito em ruas e avenidas dos bairros Pajuçara, Jaraguá e Centro será interditado por equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para a realização do GP Extreme Maceió, neste domingo (8). Os bloqueios vão impedir a circulação de veículos no trecho que vai desde a Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, até a ponte Divaldo Suruagy, no Pontal da Barra, nas faixas mais próximas à praia (Marechal/Maceió).
A concentração dos participantes será na Praça Multieventos, na Pajuçara. Com previsão de início às 5h, os atletas percorrerão a Avenida Doutor Antônio Gouveia e se deslocarão para Marechal Deodoro, de onde retornarão para o ponto de partida. O funcionamento do percurso será normalizado às 11h.
A orientação é que os condutores evitem transitar pela região. Agentes da superintendência estarão no local para garantir a segurança viária dos participantes, bem como para orientar os condutores.
Funcionamento das linhas de ônibus
As linhas que acessam a Avenida da Paz e que são oriundas da Rua Barão de Anadia deverão realizar o desvio pela Rua Engenheiro Roberto Gonçalves, Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, ruas Sete de Setembro e Buarque de Macedo, de onde seguirão com seus itinerários normais.
Já os coletivos que acessam a Avenida da Paz, saindo da Avenida Deputado Humberto Mendes, devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu trajeto original. As linhas de ônibus que acessam a Avenida da Paz oriundas da Rua Uruguai devem realizar o desvio na Rua Buarque de Macedo até acessar seu percurso tradicional.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




