Cidades
Criança de 2 anos desaparece no Benedito Bentes

Agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) foram acionados para atender uma ocorrência de uma criança de 2 anos perdida na Avenida Pratagy, no bairro Benedito Bentes, nessa segunda-feira (18).
De acordo com as informações repassadas, a criança estava sob os cuidados de uma jovem de 25 anos e um menor de 16.
A guarnição operacional do Benedito Bentes fazia patrulha, quando se deparou com o casal pedindo ajuda. Eles contaram cuidar do filho de 2 anos de uma conhecida e que a criança não possui documentos civis.
A equipe de Articulação e Mobilização Social do Ronda foi chamada para dar suporte e realizar o encaminhamento necessário. O caso ficou sob acompanhamento do Conselho Tutelar da Região X.
O pai do menor, identificado como Fernando Henrique de Andrade, fez um apelo para quem tiver informações sobre o paradeiro da criança e divulgou o telefone pessoal para contato (82) 98704 5574.
*Com informações do Ronda no Bairro
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?