Cidades

Em abril, Maceió receberá a segunda edição da maior feira de beleza do país

Mais de 100 expositores já estão confirmados na Maceió Beauty Hair 2022

Por Assessoria 08/04/2022 15h03 - Atualizado em 08/04/2022 15h41
Em abril, Maceió receberá a segunda edição da maior feira de beleza do país
O evento abrirá as portas no domingo (24), das 12hs às 20hs. Já na segunda (25) e terça-feira (26) os portões abrirão uma hora mais cedo, às 11 horas - Foto: Divulgação

Após 3 anos de recesso, em virtude da pandemia, vem aí a 2ª edição da Maceió Beauty Hair! Em 2022, a feira promete superar os números da última edição realizada em 2019, considerada um sucesso. A 1ª edição do evento registrou mais de 5.500 visitantes, 116 expositores e 25 caravanas de várias partes do Nordeste.

Este ano, já foram vendidos 90% dos stands para expositores de todo o país. Entre eles, Loreal Paris, Salvatore, G7 Hair & beauty, Kétura cosméticos, Natugold cosméticos, Beauty show cosméticos, Laccor esmaltes, Invila, Ky Charme, Itallian Hairtech e outras marcas referenciadas no Brasil.

“Nenhuma mulher sai de casa sem um batom e pelo menos 1 semana vai ao salão de Beleza fazer o cabelo, as unhas, etc, então tudo é importante para a área da beleza”, destacou o idealizador da feira, Daniel Aragão.”

Na Beauty Hair, profissionais da beleza, donos de salão, Barbearia e amantes de cosméticos encontrarão, além das principais linhas de cosméticos profissionais, produtos à venda com até 70% de desconto, orientação profissional direta com os representantes, demonstração de procedimentos, distribuição de brindes e uma programação ampla de palestras e Workshops.

Entre os convidados desta edição estão: Gleyce Persil, mentora e coach de beleza e estética e Paulo Persil, o mago das noivas.

Acesso ao Evento


Para ter acesso à feira o visitante deverá levar apenas 1 kg de alimento não perecível que será doado a instituições sociais. Nesta edição, a expectativa é arrecadar 10 toneladas de alimentos.

O evento abrirá as portas no domingo (24), das 12hs às 20hs. Já na segunda (25) e terça-feira (26) os portões abrirão uma hora mais cedo, às 11 horas.

Mais informações podem ser encontradas no site www.feiradabelezamaceio.com.br.

Banner/Divulgação