Cidades
Trecho da Rua Pedro Américo é interditado para obras de esgotamento sanitário
Veículos precisarão desviar por rota alternativa; intervenção deve durar 10 dias
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que desde a manhã desta quinta-feira (7), um trecho da Rua Pedro Américo, no Poço, foi interditado de forma emergencial, para obras de recuperação da rede coletora de esgoto da região. A intervenção deve durar 10 dias.
Os veículos que transitam pela via, precisarão desviar da interdição, entrando na Rua Doutor Zeferino Rodrigues, depois na Rua Lafaiete Pachêco, seguir pela Travessa Santa Nazaré e ,por fim, retornam para a Rua Pedro Américo.
O diretor de Operações de Mobilidade da SMTT, Cícero Silva, alertou os condutores que transitam pela região. “A realização da obra é de caráter emergencial e terá duração de dez dias, então é importante que os condutores se atentem na rota com o desvio e mantenham a atenção nas sinalizações para manter a segurança viária”, disse.
A obra será executada pela BRK Ambiental. Conforme estabelece o Código de Trânsito Brasileiro, a empresa responsável pela intervenção implantará as devidas sinalizações na região para orientar pedestres, ciclistas e demais condutores de veículos.
Equipes volantes da SMTT farão rondas pela área para orientar quem transita no local e garantir que a segurança viária dos maceioenses que utilizam a avenida seja assegurada.
Mais lidas
-
1Acesso integral
Alagoas: Justiça obriga plano de saúde a custear integralmente terapias de pessoas autistas
-
2Fogo e sangue
'A Casa do Dragão' já tem data para retornar com a 3ª temporada
-
3Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
4Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
5Eleições
Davi Filho vai disputar vaga no Senado em 2026



