Cidades
MP/AL solicita escolta para família que denunciou invasão e agressão por militares
O Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) informou, na noite desta quarta-feira (6), que solicitou escolta para uma família do bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió, que alega ter sofrido violência física e o apartamento invadido por policiais militares, em fevereiro deste ano.
De acordo com a Promotoria de Justiça de Controle Externo da Atividade Policial por meio da promotora Karla Padilha, no início da noite de ontem, tais policiais chegaram à residência onde moram a mãe, dois filhos e um neto, para intimida-los, uma vez que eles registraram um boletim de ocorrência. Diante disso, o MP/AL solicitou escolta para que essas pessoas sejam levadas para um lugar seguro, além de ter cobrado explicações ao comando da corporação.
Por enquanto, por segurança, os nomes das supostas vítimas serão preservados.
Em fevereiro último, essa família procurou a Polícia Civil e o MP/AL para denunciar que um grupo de militares invadiu o seu apartamento em busca de supostos criminosos e drogas, não encontrando nada do que estava procurando. Como a ação policial não teve êxito, os PMs teriam agredido todos os moradores da casa.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Saiba quem era o enfermeiro morto por PM dentro de quarto de motel
-
2Arapiraca
Soldado matou enfermeiro após flagrá-lo com sua esposa em motel
-
3Arapiraca
Homem encontrado sem vida em quarto de motel foi morto por policial militar
-
4Na madrugada deste domingo
Homem é encontrado morto em quarto de motel no bairro Canaã, em Arapiraca
-
5Trânsito
Detran na Escola consolida Alagoas como referência nacional em educação para o trânsito



