Cidades
Obra emergencial de esgotamento sanitário é iniciada no Poço

A BRK iniciou, nesta segunda-feira (04), uma obra emergencial para a recuperação de uma rede de esgoto localizada na Rua Luiz Campos Teixeira, no bairro do Poço, em Maceió. As equipes foram mobilizadas após constatação de rompimento da tubulação, que tem 600 milímetros de diâmetro há uma profundidade de três metros.
Para a execução dos trabalhos, realizados nas imediações do imóvel de número 900, foi necessária a interdição total de um trecho da via. Dessa forma, os condutores deverão contornar a localidade em obras pelas ruas Ruthe Reis ou, para os motoristas vindos da Rua Quatro, pela Travessa Campos Teixeira.
A previsão é que todas as etapas do serviço sejam concluídas até o dia 18 de abril, quando o trecho será liberado para o tráfego de veículos.
Mais lidas
-
1Alerta engenheiro
Viaduto da Avenida Leste-Oeste pode ser interditado
-
2Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
3Retorno às raízes?
Filme Velozes e Furiosos 11 vai trazer outro personagem de volta do mundo dos mortos
-
4Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
5Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025