Cidades
Mulher com deficiência visual denuncia que foi alcoolizada e levada para motel por dois homens
Em ação conjunta do Ronda no Bairro, agentes de proximidade dão assistência à vítima
Em ação conjunto da equipe operacional e equipe de articulação e mobilização social do Programa Ronda no Bairro, os agentes de proximidade prestaram assistência a uma mulher vítima de suposto abuso sexual no bairro do Benedito Bentes, na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com informações, a guarnição estava abastecendo a viatura, quando foi abordada pela mulher, portadora de deficiência visual, informando que tinha sido vítima de violência sexual no último domingo (27), cometida por dois conhecidos dela. Prontamente, a equipe acionou o setor social do Ronda que se dirigiu até o local.
Após conversa com os psicólogos e assistentes sociais do programa, a vítima informou que estava na companhia dos dois homens e após consumirem bebida alcoólica, ela perdeu a consciência e foi levada para um motel.
A mulher expressou o desejo de denunciar os abusadores, fazer exame de corpo de delito e buscar comprovações de tal ocorrência. No momento, ela foi encaminhada pelas equipes do Ronda para o Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NAMVV) da Casa de Direito, onde está recebendo assistência e tomando as devidas providências.
Mais lidas
-
1‘Putinhas de esquerda’
Sindjornal repudia ataque à jornalista proferido por advogado
-
2Galo
CRB deve avaliar atual elenco e iniciar planejamento para 2026
-
3Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
4Fogo no feno!
A Fazenda 17: queda, puxão de edredom e suposta agressão revoltam o público; veja vídeo
-
5Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação




