Cidades
Mulher com deficiência visual denuncia que foi alcoolizada e levada para motel por dois homens
Em ação conjunta do Ronda no Bairro, agentes de proximidade dão assistência à vítima

Em ação conjunto da equipe operacional e equipe de articulação e mobilização social do Programa Ronda no Bairro, os agentes de proximidade prestaram assistência a uma mulher vítima de suposto abuso sexual no bairro do Benedito Bentes, na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com informações, a guarnição estava abastecendo a viatura, quando foi abordada pela mulher, portadora de deficiência visual, informando que tinha sido vítima de violência sexual no último domingo (27), cometida por dois conhecidos dela. Prontamente, a equipe acionou o setor social do Ronda que se dirigiu até o local.
Após conversa com os psicólogos e assistentes sociais do programa, a vítima informou que estava na companhia dos dois homens e após consumirem bebida alcoólica, ela perdeu a consciência e foi levada para um motel.
A mulher expressou o desejo de denunciar os abusadores, fazer exame de corpo de delito e buscar comprovações de tal ocorrência. No momento, ela foi encaminhada pelas equipes do Ronda para o Núcleo de Atendimento à Mulher Vítima de Violência (NAMVV) da Casa de Direito, onde está recebendo assistência e tomando as devidas providências.
Mais lidas
-
1Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
2Censo
Centenários: estado de Alagoas está envelhecendo de forma acelerada
-
3Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
4True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
5True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos