Cidades
Agentes do Ronda prestam socorro a duas vítimas envolvidas em acidente de trânsito no Benedito Bentes
Uma delas foi encaminhada para o HGE e a outra sem ferimentos foi liberada
Na manhã desta terça-feira (29), os agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro socorrem duas vítimas de um acidente de trânsito na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes.
A guarnição GU Moto 01 se deparou com a ocorrência envolvendo uma pedestre e um motociclista durante o patrulhamento de rotina próximo a um supermercado do bairro. Após informações, foi constatado que a estudante de 11 anos tentou atravessar a via passando na frente de um ônibus escolar que estava estacionado para desembarque, mas não percebeu que havia uma motocicleta se aproximando. O motociclista atingiu a jovem e durante a colisão, os dois caíram no chão.
Durante a queda, o homem que pilotava a moto se machucou e precisou ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado com o apoio do Corpo de Bombeiros, já a estudante recebeu atendimento ainda no local e foi liberada em seguida.
Mais lidas
-
11º de maio
Trabalhadores da indústria têm categoria exclusiva na Corrida Nacional do Sesi 2026
-
2Litoral Sul de Alagoas
Homicídios em série na Barra de São Miguel têm ligação com disputa entre facções
-
3BR-424
Jovem morre em colisão frontal entre carro de passeio e carreta no Polo Industrial
-
4Homicídio
Vítima é executada dentro de casa no Benedito Bentes
-
5Alto do Cruzeiro
Ataque com facão deixa vítima ferida em frente a supermercado de Arapiraca



