Cidades
Morre músico do grupo Samba de Periferia em acidente de trânsito na Durval de Góes Monteiro
Joel Psirico se envolveu em uma acidente na madrugada desta terça-feira (29)

Morreu na madrugada desta terça-feira (29), em um acidente de trânsito o músico Joel Psirico, do grupo de Samba da Periferia e Pagolada. O sambista pilotava uma motocicleta quando se envolveu numa colisão com um veículo na Avenida Durval de Góes Monteiro. Com o impacto e ferimentos ele não resistiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.
A morte do músico foi confirmada pela banda no perfil de uma rede social. Joel Psirico tinha 35 anos de idade.
Veja o comunicado postado na íntegra:
É com muito pesar e com nossos corações dilacerados que comunicamos o falecimento do nosso IRMÃO, JOEL PSIRICO.
Sabemos que na vida tudo tem início, meio e fim... Só não estávamos preparados para um fim, tão precoce e tão sem explicação, que nos deixou transtornados, consternados e inertes a uma realidade tão cruel. PSI, era um AMIGO... Pau pra toda obra! Generoso, solícito... Um cara com infindos adjetivos positivos e de um coração ímpar.
Esforçado em aprender, humilde e companheiro... Era um ser iluminado, divertido, atencioso e sempre estava disposto a ouvir para tirar lição.
Não tem como conter as lágrimas, tampouco, deixar de sofrer com sua partida tão repentina... Nos resta a saudade, as boas lembranças e a certeza que ele cumpriu seu papel.
Nos deixou sua alegria, seu entusiasmo pela música e sua amizade sincera.
Seu sorriso será sempre lembrado, será sempre uma marca, uma tatuagem em nossos corações... Ele costumava dizer que o Samba da Periferia era sua escola, mas não sabia ele, o quanto nos ensinou...😭
Nosso choro, remete a sua ausência física... Mas, sua energia e seu alto astral será sempre nosso combustível para seguir em frente, orgulhosos e convictos do quanto foi importante tê-lo conosco. Poxa! Dividimos tantos bons momentos!
Nosso Dançarino favorito... Hoje baila com os anjos. E sua voz, estará sempre dentro de cada um de nós, entoando belos sambas para confortar nossos corações.
Joel Psirico para sempre!
QUE DEUS TE RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS... O CÉU GANHOU MAIS UMA ESTRELA.
GRATIDÃO, AMIGO!!! Nossas sinceras condolências à Dona Suzana e toda família!
Abaixo segue a homenagem no perfil da banda Samba de Periferia
Mais lidas
-
1Thriller psicológico
Pisque Duas Vezes: Final Explicado! O que realmente acontecia na ilha?
-
2Jaraguá Folia
Polo dos Maracatus divulga atrações para Jaraguá Folia 2025
-
3Enquete!
Diogo Almeida cresce cada vez mais como o pior participante do 'Big Brother Brasil 25'
-
4Litoral Sul
MPF recomenda medidas para impedir tráfego de veículos na Praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu
-
5Quem matou?
Rudá não escapa de destino trágico e morre assassinado em 'Mania de Você'