Cidades
Obra emergencial de esgotamento sanitário é iniciada na Ponta Verde
BRK trabalha para a recuperação de uma rede de esgoto de 800 milímetros, que apresentou rompimento
A BRK iniciou, na sexta-feira (25), uma obra emergencial para a recuperação de uma rede de esgoto localizada na rua João Gualberto Pereira do Carmo, no bairro Ponta Verde, em Maceió. As equipes foram mobilizadas após constatação de rompimento da tubulação, que tem 800 milímetros de diâmetro e está situada a uma profundidade de 5,2 metros.
Para a execução dos trabalhos, realizados nas imediações do imóvel de número 127, foi necessária a interdição total de um trecho da via. Dessa forma, os condutores deverão contornar o trecho em obras pelas ruas Doutor Antônio Cansanção, Gaspar Ferrari e Prof. Vital Barbosa para permanecer na João Gualberto Pereira do Carmo.
A previsão é que todas as etapas do serviço sejam concluídas até o dia 3 de abril, quando o trecho será liberado para o tráfego de veículos.
Mais lidas
-
1Susto!
O que houve com Ivete Sangalo? Cantora surge machucada e explica motivo; veja vídeo
-
2Capital alagoana
Advogado Felipe Almeida morre após ferimento por arma de fogo em Maceió
-
3Greve
Servidores da Ufal paralisam atividades a partir de sexta-feira (27)
-
4Campeonato Alagoano
CRB inicia nesta terça-feira a venda de ingressos para final contra o ASA
-
5Romance e tragédia
Kennedy Jr. e Carolyn Bessette: o que é fato e ficção na série 'História de Amor'?



