Cidades
Obra emergencial de esgotamento sanitário é iniciada na Ponta Verde
BRK trabalha para a recuperação de uma rede de esgoto de 800 milímetros, que apresentou rompimento
A BRK iniciou, na sexta-feira (25), uma obra emergencial para a recuperação de uma rede de esgoto localizada na rua João Gualberto Pereira do Carmo, no bairro Ponta Verde, em Maceió. As equipes foram mobilizadas após constatação de rompimento da tubulação, que tem 800 milímetros de diâmetro e está situada a uma profundidade de 5,2 metros.
Para a execução dos trabalhos, realizados nas imediações do imóvel de número 127, foi necessária a interdição total de um trecho da via. Dessa forma, os condutores deverão contornar o trecho em obras pelas ruas Doutor Antônio Cansanção, Gaspar Ferrari e Prof. Vital Barbosa para permanecer na João Gualberto Pereira do Carmo.
A previsão é que todas as etapas do serviço sejam concluídas até o dia 3 de abril, quando o trecho será liberado para o tráfego de veículos.
Mais lidas
-
1Lagoa da Anta
Megaprojeto de torres volta à carga uma semana depois do novo Plano Diretor de Maceió
-
2Podcast Perdas e Danos
Executivo da Nestlé contratou torturador da ditadura militar
-
3De olho!
Quem ganhou a Prova do Anjo? Vencedor conquista prêmio inédito no Big Brother Brasil 26
-
4Terror da maquiagem
Demissão de Carolina Ferraz gera festas nos bastidores da Record
-
5Música
Venda de ingressos online para show do BTS no Brasil se esgota em menos de uma hora e meia



