Cidades
SMTT altera local de abrigo de ônibus na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Alteração foi definida para melhorar fluxo de veículos na via

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que haverá uma alteração na localização de um abrigo de ônibus situado nas proximidades do edifício Norcon Empresarial, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, bairro Mangabeiras.
A mudança será realizada a partir desta segunda-feira (28), com o ponto tendo seu local antecipado para próximo à Igreja Universal, na mesma via, na altura do número 3076.
“Foi uma mudança decidida após uma avaliação minuciosa das condições da região, do impacto na via e se haveria alguma interferência negativa no trânsito. Nossas equipes seguirão monitorando a intervenção, para verificar como os usuários do transporte público estão se adaptando a essa alteração", destacou o superintendente da SMTT, André Costa.
A alteração foi definida após visitas técnicas feitas pela equipe da Assessoria de Projetos de Pontos de Parada e Abrigos (ASSPPA).
"Avaliamos a situação do posicionamento do abrigo e a decisão por trazê-lo para o novo ponto foi tomada justamente para melhorar o fluxo de veículos nesse ponto da Gustavo Paiva", informou a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle.

Mais lidas
-
1'O Jogo da Viúva'
História real que chocou toda Valência é o novo filme da Netflix
-
2Ele não vale nada!
Quem é o pai de Sofia em Dona de Mim? Vilão entra em cena nos próximos capítulos da trama
-
3Maceió
Igreja processa padre suspeito de desviar R$ 3 milhões de projetos
-
4Construção desordenada
'Espigões' na orla de Maceió em xeque
-
5Na terça
Reajuste dos servidores, proposto pelo Governo de Alagoas, é aprovado na ALE