Cidades
SMTT altera local de abrigo de ônibus na Avenida Comendador Gustavo Paiva
Alteração foi definida para melhorar fluxo de veículos na via
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió informa que haverá uma alteração na localização de um abrigo de ônibus situado nas proximidades do edifício Norcon Empresarial, na Avenida Comendador Gustavo Paiva, bairro Mangabeiras.
A mudança será realizada a partir desta segunda-feira (28), com o ponto tendo seu local antecipado para próximo à Igreja Universal, na mesma via, na altura do número 3076.
“Foi uma mudança decidida após uma avaliação minuciosa das condições da região, do impacto na via e se haveria alguma interferência negativa no trânsito. Nossas equipes seguirão monitorando a intervenção, para verificar como os usuários do transporte público estão se adaptando a essa alteração", destacou o superintendente da SMTT, André Costa.
A alteração foi definida após visitas técnicas feitas pela equipe da Assessoria de Projetos de Pontos de Parada e Abrigos (ASSPPA).
"Avaliamos a situação do posicionamento do abrigo e a decisão por trazê-lo para o novo ponto foi tomada justamente para melhorar o fluxo de veículos nesse ponto da Gustavo Paiva", informou a diretora do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM), Paula Isanelle.

Mais lidas
-
1Acidente automobilístico
Há 40 anos, Alagoas perdia Selma Bandeira
-
2Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
3Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
4True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
5Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro





