Cidades
Acusados de matar homem no Trapiche da Barra vão a júri nesta quinta (24)
Vítima se envolveu em briga com os réus em uma festa de Carnaval cerca de uma mês antes do crime; sessão terá início às 9h

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quinta-feira (24), os réus José Ronaldo de Lima Sena e Darlisson Silva de Lima Sena, acusados de matar Luandson Ytalo Domingos da Silva, em 2017. O julgamento será conduzido pelo juiz Filipe Munguba, no Fórum da Capital, a partir das 9h.
O crime ocorreu em março de 2017, no bairro do Trapiche da Barra. De acordo com os autos, Luandson estava no ponto de ônibus quando os réus o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção, os quais foram a causa efetiva de sua morte.
A motivação do crime teria sido a rivalidade entre facções criminosas. Segundo a acusação, cerca de um mês antes do homicídio, Luandson estava em uma festa de Carnaval e se envolveu em uma briga com os acusados.
Durante a confusão, a vítima teria gritado uma expressão que indicava a área onde residia, na qual predominava a facção rival dos réus. Em depoimento, ambos negaram envolvimento no assassinato.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados