Cidades
13 bairros atendidos pelo Sistema Catolé-Cardoso vão ter abastecimento de água deficiente quarta (23) e quinta (24)
Trabalho de manutenção começa na noite desta quarta-feira (23) e consiste em retirada de vazamentos e limpeza do aqueduto
O Sistema Catolé-Cardoso, que abastece bairros de Maceió, vai passar por manutenção a partir das 22h desta quarta-feira (23). O serviço, que tem por objetivo retirar vazamentos e melhorar a oferta de água, tem previsão de conclusão no final da tarde desta quinta-feira (24).
Um dos vazamentos a ser corrigido fica na chegada do aqueduto, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) Catolé-Cardoso, no bairro Bebedouro. Outro vazamento fica dentro do perímetro da ETA. Também será feita uma limpeza e desobstrução do aqueduto nas imediações da localidade conhecida como Goiabeira.
Os trabalhos serão coordenados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pela operação do Sistema, com apoio da empresa Concreta, prestadora de serviços da Braskem. Ao fim do serviço, a Companhia espera aumentar a produção de água na ETA.
Durante a realização dos serviços, as áreas atendidas por esse Sistema podem ficar com o abastecimento deficiente. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange, Bebedouro, Rio Novo, Loteamento Palmar, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Jardim Petrópolis 2 e Chã de Bebedouro.
Após o fim do trabalho, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros e voltará ao normal num prazo de aproximadamente 48 horas.
Mais lidas
-
1Apenas 15 anos
Corpo do filho do cantor J Neto é encontrado na cozinha
-
2Confira
Consciência Negra: veja o que abre e fecha em Alagoas nesta quarta-feira (20)
-
3Consciência Negra
Jorge Aragão anima noite de sexta no Vamos Subir a Serra na Orla de Maceió
-
4Marechal Deodoro
Ausência do superintendente da Codevasf gera indignação em reunião sobre projetos envolvendo mel e própolis vermelha
-
5Serviço
Veja relação do que abre e fecha no Feriado da Proclamação da República em Alagoas