Cidades
13 bairros atendidos pelo Sistema Catolé-Cardoso vão ter abastecimento de água deficiente quarta (23) e quinta (24)
Trabalho de manutenção começa na noite desta quarta-feira (23) e consiste em retirada de vazamentos e limpeza do aqueduto

O Sistema Catolé-Cardoso, que abastece bairros de Maceió, vai passar por manutenção a partir das 22h desta quarta-feira (23). O serviço, que tem por objetivo retirar vazamentos e melhorar a oferta de água, tem previsão de conclusão no final da tarde desta quinta-feira (24).
Um dos vazamentos a ser corrigido fica na chegada do aqueduto, próximo à Estação de Tratamento de Água (ETA) Catolé-Cardoso, no bairro Bebedouro. Outro vazamento fica dentro do perímetro da ETA. Também será feita uma limpeza e desobstrução do aqueduto nas imediações da localidade conhecida como Goiabeira.
Os trabalhos serão coordenados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável pela operação do Sistema, com apoio da empresa Concreta, prestadora de serviços da Braskem. Ao fim do serviço, a Companhia espera aumentar a produção de água na ETA.
Durante a realização dos serviços, as áreas atendidas por esse Sistema podem ficar com o abastecimento deficiente. São elas: Centro, Orla Lagunar, Trapiche da Barra, Prado, Ponta Grossa, Vergel do Lago, Pontal da Barra, Mutange, Bebedouro, Rio Novo, Loteamento Palmar, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Jardim Petrópolis 2 e Chã de Bebedouro.
Após o fim do trabalho, o abastecimento será retomado gradativamente para todos os bairros e voltará ao normal num prazo de aproximadamente 48 horas.
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?