Cidades
Infraestrutura realiza drenagem em ruas alagadas de Maceió
Rua Marquês de Tamandaré, na Santa Lúcia, foi o primeiro local a receber intervenção
Após a chuva de segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) realiza nesta terça-feira (22), o serviço de drenagem para remoção de água acumulada nas ruas, além da limpeza nas galerias pluviais em bairros das partes alta e baixa de Maceió.
O primeiro bairro a receber a ação foi na Rua Marquês de Tamandaré, na Santa Lúcia. No local, a equipe da Seminfra utilizou um caminhão de drenagem para desalagar a via e, novamente, bastante lixo foi encontrado nas galerias impedindo o escoamento natural da água da chuva.
As intervenções de limpeza de galerias e córregos em Maceió têm amenizado os alagamentos de diversos pontos da capital, que sofrem os efeitos do descarte irregular de lixo feito pela população.
Entre os meses de janeiro e março deste ano, a Seminfra já retirou mais de 68 toneladas de entulhos de galerias pluviais na cidade.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Antes de matar ex-marido, médica disse que ele descumpriu medida protetiva, relata testemunha
-
2Sítio Capim
Acusada de matar ex-marido, médica Nádia Tamires é presa em Arapiraca
-
3Alan Carlos de Lima
Saiba quem é o médico morto na porta de UBS em Arapiraca
-
4Cultura e tradição
Sururu Circo retorna ao Circuito Penedo de Cinema com espetáculo plural e oficina aberta ao público
-
5'O Presídio dos Famosos'
Quem é Terremoto? Saiba a história real do matador de aluguel que aparece em Tremembé




