Cidades
Secretária Gabriela e prefeito Gilberto Gonçalves vistoriam avanço de obra na principal avenida de Rio Largo
Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional em contrapartida com o município, os serviços estão sendo realizadas em etapas

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves e a Secretária de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves estiveram na manhã desta terça-feira (22), na principal avenida da cidade, onde vistoriaram o andamento da obra de terraplanagem, drenagem de águas pluviais, arborização e pavimentação que segue em ritmo acelerado.
Com recursos federais do Ministério do Desenvolvimento Regional em contrapartida com o município, as obras estão sendo realizadas em etapas, iniciando pela drenagem, passeio e ciclovia e finalizando com a pavimentação de toda região.
O chefe do Executivo acompanhou a execução de serviços de construção do calçadão e ciclovia da principal via da cidade. “Fico muito orgulhoso de ver a obra a todo o vapor, e em breve acabaremos com todo o alagamento, poeira e melhorando a vida das pessoas. É um compromisso que fizemos e vamos cumprir. Estamos trabalhando para isso”, apontou o prefeito.
‘’Os serviços realizados pela prefeitura de Rio Largo, irão eliminar a lama e a poeira, facilitar o tráfego de veículos e pedestres, valorizar os imóveis e melhorar a qualidade de vida da população’’, explicou a secretária municipal de Relações Institucionais, Gabriela Gonçalves.
O trabalho executado pela Prefeitura de Rio Largo tem o objetivo de proporcionar melhoria da mobilidade urbana, segurança viária para os moradores e usuários da via, além de acabar com todo o alagamento causado no período de chuva na região.
Mais lidas
-
1Regras rigorosas
Lei obriga uso de focinheira e guia curta para cães de raças agressivas em AL
-
2Superação e resistência
A impressionante história real por trás do filme Perdido na Montanha
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Acordo Coletivo
Mesmo com lucro de R$ 706 milhões, Equatorial tenta cortar direitos de trabalhadores
-
5Agentes de endemias e comunitários de saúde
Batalha judicial dos Agentes de Saúde chega ao fim e Justiça reconhece direito ao piso salarial e retroativos