Cidades
Mercado da Produção fecha nesta segunda (21) para Mutirão de Limpeza
Serviços que serão realizados são de varrição, lavação, desinfecção, desobstrução de galerias, entre outros
Localizado no bairro Levada, o Mercado Público da Produção estará fechado na próxima segunda-feira (21), para receber mais uma edição do Mutirão de Limpeza. O trabalho integrado das Secretarias e órgãos municipais leva mais segurança sanitária aos trabalhadores e consumidores do equipamento público.
Os serviços que serão realizados são de varrição, lavação, desinfecção, desobstrução de galerias, manutenções na estrutura, retirada de entulhos, entre outros serviços. Além dos mutirões de limpeza, a higienização do Mercado da Produção, e outros mercados e feiras, é realizada regularmente.
A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), responsável pela administração dos mercados e feiras da capital, coordena a execução dos serviços e tem apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e das Superintendências Municipais do Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e Energia e Iluminação Pública (Sima).
Mais lidas
-
1Segunda-feira (16)
Prefeitos debatem teto para contratação de shows e AMA lança Jornada Alagoana pela Excelência na Saúde
-
2Fim do mistério!
Quem é o assassino em Scarpetta? Final da série revela a motivação do bandido
-
3True Crime
História real e sombria sobre assassino do TikTok inspirou docussérie da Netflix
-
4Vem por aí!
BBB 26: dinâmica da semana sofre mudança após Jonas ‘levar vantagem’ no jogo
-
5Investigação
Matilha pode ter matado animais em São Brás há meses



