Cidades
Novas obras de esgotamento sanitário equivalem a 17 avenidas Fernandes Lima
Obras do Programa Maceió Tem Pressa beneficiam 30% dos maceioenses

Um conjunto de obras que envolvem questões de infraestrutura, meio ambiente e qualidade de vida. As obras de esgotamento sanitário realizadas por meio do Programa Maceió Tem Pressa beneficiam 30% dos maceioenses, que já usufruem dos resultados da implantação dos 80 km da rede de saneamento.

Com a mesma dimensão da rede de esgoto que foi construída pelo programa seria possível percorrer a principal avenida de Maceió 17 vezes, considerando que a Avenida Fernandes Lima possui 4,6km de extensão.

Cerca de 300 mil moradores do Clima Bom, Cidade Universitária, Santa Lúcia, Tabuleiro do Martins, Garça Torta, Conjunto Gurguri, Conjunto Elias Pontes Bonfim, Praia da Sereia, Ipioca, Riacho Doce e Sauhaçuhy, foram diretamente beneficiados com a implantação do esgotamento sanitário, que promove uma melhoria da qualidade de vida.

Além de solucionar problemas de inundações e alagamentos vivenciados pelos moradores destes bairros, a obra também proporcionou a geração de mais de 270 empregos diretos aos maceioenses.
Mais lidas
-
1Aniversário
Judiciário prestigia cerimônia de 178 anos da Capitania dos Portos
-
2True Crime
Real ou imaginação! Quem foi Adeline na história de Ed Gein?
-
3True Crime
Monstro: Ed Gein é mais perturbador que Dahmer? Veja as diferenças entre os casos
-
4Emissão
Cartórios de Alagoas passam a emitir a nova Carteira de Identidade Nacional a partir desta quarta-feira
-
5Produções
Geo Toy, um dos maiores estúdios de toy art no Brasil, apresenta LUGE, seu primeiro colecionável autoral