Cidades
Judiciário promove live nesta quarta (16) para debater violência doméstica
Participantes discutirão como prevenir, identificar e combater esse crime; transmissão começa às 15h, no canal do TJAL no Youtube
O Poder Judiciário de Alagoas promove, nesta quarta-feira (16), às 15h, o debate "Violência Doméstica: prevenir, identificar e combater", com transmissão ao vivo pelo Canal do TJAL no Youtube.
Participam da discussão as juízes Fátima Pirauá, Laila Kerckhoff e Eliana Machado, além da servidora Andréa Santa Rosa. O debate está sendo organizado pelo Centro de Cultura e Memória do Judiciário de Alagoas (CCM) e pela Coordenadoria da Mulher, com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom) do TJAL.
"A ideia é promover uma roda de conversa para que se possa mostrar ao cidadão, de maneira fácil e didática, como identificar, prevenir e, principalmente, combater a violência doméstica. Muitos pensam que ela é só a agressão física, mas a gente sabe que a maioria dos casos é de violência psicológica", destacou a diretora do CCM, Irina Costa. "É importante que o público participe do debate", reforçou.
A live terá como mediadora a jornalista Lídia Lemos, da Dicom.
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




