Cidades
Motorista passa mal, não consegue parar veículo e é atingido por outro carro em cruzamento em Maceió
Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Durval de Góes Monteiro
Um condutor passou mal e acabou provocando um acidente na manhã desta segunda-feira (14) após cruzar a Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, capital alagoana.
O motorista de 60 anos, do Nissan Sentra, vermelho passou mal e não teria conseguido parar o carro que acabou sendo atingido por um Chevrolet Classic de cor branca e placas de Atalaia, segundo testemunhas.
O veículo ainda chegou a bater em uma placa de sinalização e em uma árvore do canteiro central. O idoso desmaiou e foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O idoso recusou o atendimento, mas logo em seguida passou mal novamente sendo atendido pela equipe de socorristas. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.
Mais lidas
-
1Suspense policial
Final explicado de 'O Homem que Sussurra': quem é o assassino e quem é a garota de azul?
-
2Mobilização
Em mais um movimento nacional, Sintect/AL realiza ato no CTCE
-
3True Crime
A Morte da Esposa do Pastor: a história real de Mica Miller
-
4Tem filme para todos os gostos!
Vem por aí! 7 estreias imperdíveis nos cinemas em setembro
-
5Derrota atrás de derrota
Defesa de Deolane Bezerra tenta novo pedido de liberdade, mas Justiça mantém prisão





