Cidades

Administradora de condomínios PacLar completa 30 anos

Empresa é a mais antiga em atuação na área em Alagoas

Por Cluadio Bulgarelli - Sucursal Litoral Norte com Tribuna Hoje 09/03/2022 11h22
Administradora de condomínios PacLar completa 30 anos
Sede da Placar - Foto: Divulgação

A PacLar, primeira empresa do Grupo Ferreira Hora, que completou 30 anos de sua fundação, tornou-se a mais antiga empresa em atuação no setor de serviços para administração de condomínios em Alagoas. Criada pelos empresários Ferreira e Ana Hora, a administradora de condomínios, fundada em 1991, foi pensada por Ferreira Hora para atender as necessidade de condomínios, além dos serviços de portaria e zeladoria.

Segundo o empresário, seu sonho na época era ter dez funcionários na empresa, entre porteiros, zeladores e equipe de dedetização. ``Quando faltava um funcionário de portaria eu precisava substituir, muitas vezes apliquei veneno com bomba de dedetização. Minha esposa, Ana, fez o serviço de faxineira quando foi preciso e assim fomos crescendo. Contamos com a generosidade de Deus e hoje, trinta anos depois, somos geradores de aproximadamente mil e duzentos empregos nas empresas que compõem o Grupo Ferreira Hora”, relembrou o empresário.

A partir da PacLar vieram as demais empresas do casal, hoje também administradas pela filha, Mariah Hora. Surgiram a Apoio Security, PacSafe Portaria Remota, H20f, Alô Entulho e Alô Bosta. Cada novo empreendimento do visionário Ferreira, sua esposa, Ana Hora, dedicava-se a gerir as empresas já constituídas. A empresária lembrou que o primeiro funcionário contratado foi seu irmão, Adilson Pereira, para o qual pagava o salário e em seguida pedia emprestado para complementar as despesas da empresa. Representando todos os membros do Grupo Ferreira Hora, a cantora Karla Soraya, recepcionista da sede das empresas, cantou um louvor em agradecimento a Deus pelos trinta anos da PacLar e aos patrões pela oportunidade. O momento festivo seguiu todos os protocolos sanitários contra a disseminação da Covid-19 e teve sorteio de duas TVs entre os funcionários.