Cidades
Elas por Elas: TV Cidadã estreia programa voltado para o público feminino
Criado e produzido por mulheres, o novo formato conta com a participação de figuras importantes e opiniões diferentes sobre os mais diversos assuntos

Buscando discutir vários temas do universo feminino, a TV Cidadã estreia, na próxima segunda-feira (7), o programa “Elas por Elas”. Criado e produzido por mulheres, o novo formato conta com a participação de figuras importantes e opiniões diferentes sobre os mais diversos assuntos, como: saúde, maternidade, empoderamento, carreira e violência doméstica.
Na primeira edição, o programa discute quais ações poderiam ser realizadas, pelas empresas, na comemoração do dia da mulher para que as colaboradores se sentissem, de fato, valorizadas no mercado de trabalho.
O “Elas por Elas” estará na programação do canal 35.2 todos os dias, às 8h e às 20h, e também no canal do Youtube TV Cidadã Alagoas.
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
3Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
4Invencível amor!
Quando Diná se apaixona por Otávio Jordão em 'A Viagem'?
-
5Sobrevivência nas profundezas
A impressionante histórial real por trás de 'O Último Respiro'