Cidades
Mercado da Produção recebe mutirão de limpeza nesta segunda-feira (21)
Local estará fechado a partir da tarde deste domingo e retornará na terça-feira (22)

Mercado da Produção estará com seu horário de funcionamento suspenso a partir da tarde deste domingo (20), para a realização dos trabalhos de dedetização e do mutirão de limpeza que ocorre todos os meses nos principais mercados, feiras-livres e shoppings populares da capital. O mercado voltará ao seu funcionamento normal a partir da terça-feira (22).
O mercado funcionará até 12h do domingo. Em seguida, às 13h, os trabalhos das equipes envolvidas no mutirão iniciará e o local permanecerá fechado durante todo o dia (21). Entre os serviços que serão executados estão: varrição e desinfecção do local, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio fio. Além disso, será realizado o serviço de dedetização, que combate e previne a proliferação de ratos, baratas e insetos em geral.
A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e as Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).
As ações beneficiam mais de três mil permissionários, sendo 1.006 somente no mercado da Produção. Os próximos mutirões de limpeza serão definidos e divulgados nos próximos dias.
Mais lidas
-
1The Pink Marine
Boots é baseada em história real? Conheça a nova série da Netflix
-
2Perfumaria
O Boticário celebra o Dia do Nordestino com histórias de saudade, permanência e reencontro com a região
-
3Josefa de Melo
Motociclista morre após cair sob caminhão de concreto em Maceió
-
4Memória da universidade
Do preto e branco ao colorido: acervo imagético da Ufal está disponível on-line
-
5Sacrifício, Morte e Reencarnação
Gênio dos Desejos tem final feliz? O desfecho explicado do k-drama