Cidades
Governo de AL divulga resultado provisório do desempate de notas do Concurso da Seduc
Tornou-se público, nessa quinta-feira (17), o resultado provisório na análise da documentação referente ao desempate de notas do certame da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), promovido pelo Governo de Alagoas. A publicação está disponível e pode ser acessada neste site.
Os candidatos têm entre os dias 18 e 21 de fevereiro para recorrer aos resultados provisórios através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos da banca. Os recursos devem ser apresentados de forma on-line, em cumprimento incisivo do prazo estabelecido.
Segundo o edital, a data prevista para a divulgação do resultado final do desempate é em 25 de fevereiro, também através do site do Cebraspe, logo após o processo de avaliação dos recursos interpostos.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Educação é o maior do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas, com uma oferta de 3 mil vagas.
Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



